O Centro de Xangai

O Centro de Xangai
Praça do Povo - People's Square

Something about Gao Ming Zhuang ...

Nascido em Shanghai a 21Jan 2007, China
Este é o meu nome em Chinês! Foi uma bela tentativa fonética de imitar Gago João (na China o primeiro nome é o da família). Mas Gao Zhuang não fazia muito sentido... então apareceu o maluco do Ming ... no final até deu um nome bonito!... mas sobretudo com significado magnífico e grandioso: Gao Ming Zhuang, Forte Esperto & Brilhante!!! Nada mal para um Gao...

Tuesday, January 1, 2008

1jan - "Noche Nueva"

Onde estou?
Estou em Espanha! Cáceres foi o destino para passar "La noche nueva" como dizem os "españoles". Estava com saudades de dar um pulinho a Espanha. Foram 2 dias de muitas tapas e um momento lindo como a melhor família do mundo: a minha está claro!
Visitámos também Trujillo (Cidade de poderes mediaevais) e Mérida (grande metrópole romana : capital da Lusitania), cidade históricas com um encanto inesquecivel.

Hoje também é o dia da minha afilhada: a mais linda de todas as afilhadas. Chama-se Ania e não restam dúvidas para mim. Será a próxima estrela de Sevilhanas do nosso país dentro de pouquíssimo tempo. Como padrinho desnaturado que sou ainda não fui ver nenhum espectáculo mas ja faltou mais. Foi bom ver-te Ania.

No comments: