O Centro de Xangai

O Centro de Xangai
Praça do Povo - People's Square

Something about Gao Ming Zhuang ...

Nascido em Shanghai a 21Jan 2007, China
Este é o meu nome em Chinês! Foi uma bela tentativa fonética de imitar Gago João (na China o primeiro nome é o da família). Mas Gao Zhuang não fazia muito sentido... então apareceu o maluco do Ming ... no final até deu um nome bonito!... mas sobretudo com significado magnífico e grandioso: Gao Ming Zhuang, Forte Esperto & Brilhante!!! Nada mal para um Gao...

Saturday, January 19, 2008

19jan - Tertulia de cantares

A velha guarda do AP ainda em Xangai, Gao Ming Zhuang e Liu Shen Long, convidou para uma bela Tertulia os demais Senhores: Pedro Lopes (aniversariante neste dia) João Alves (o único Vice-Presidente Português na China) e Ricardo Porto (o Trading Manager mais bem sucedido no planeta metálico).


O mote estava lançado: bom vinho (AP), boa entrada (tostinhas com molho de queijo da Serra da Estrela - by Olivier GMZ) e carne assada no forno com batatas gratinadas - by Olivier LSL). Muita conversa, algum deboche, muita cultura e algum vinho, muitas ideias e algumas discussoes... Conclusões: O futuro é nosso e só nós o podemos mudar e melhorar!

Começou com vinho, passou por Whiskey, Porto, Martini, Vodka, Moscatel e até Abafadinho de Portalegre. Os cantares começaram e rapidamente se tornou numa das melhores noites que passei na China.

Parabéns ao Olivier LSL pelo belo repasto!




No comments: