O Centro de Xangai

O Centro de Xangai
Praça do Povo - People's Square

Something about Gao Ming Zhuang ...

Nascido em Shanghai a 21Jan 2007, China
Este é o meu nome em Chinês! Foi uma bela tentativa fonética de imitar Gago João (na China o primeiro nome é o da família). Mas Gao Zhuang não fazia muito sentido... então apareceu o maluco do Ming ... no final até deu um nome bonito!... mas sobretudo com significado magnífico e grandioso: Gao Ming Zhuang, Forte Esperto & Brilhante!!! Nada mal para um Gao...

Thursday, January 3, 2008

3jan - A minha perna nova

Depois de um dia a descansar de uma viagem pós-operatória, chegou o momento de ir ao hospital dar uma vista de olhos e mudar os pensos. Dizem-me que já não tenho nem cavilhas dentro da tibia nem parafusos no tornezelo mas são bem visiveis os 27 agrafos que não deixam as minha feridas abrir-se.

Este post é apenas um desabafo de quem ja leva ano e meio de recuperação. Cuidado com as pernas. São elas que nos dão mobilidade! Falta de mobilidade leva-nos a uma vida muito diferente. Espero que não descubram nunca o que é. Experimentei alguns dias por algumas vezes já e... é no mínimo angustiante. (OBRIGADO PAI!)

No comments: