O Centro de Xangai

O Centro de Xangai
Praça do Povo - People's Square

Something about Gao Ming Zhuang ...

Nascido em Shanghai a 21Jan 2007, China
Este é o meu nome em Chinês! Foi uma bela tentativa fonética de imitar Gago João (na China o primeiro nome é o da família). Mas Gao Zhuang não fazia muito sentido... então apareceu o maluco do Ming ... no final até deu um nome bonito!... mas sobretudo com significado magnífico e grandioso: Gao Ming Zhuang, Forte Esperto & Brilhante!!! Nada mal para um Gao...

Wednesday, May 9, 2007

9maio - um kit perfeito

Ontem já pelas 5h da tarde estava eu muito tranquilo na minha secretária em frente ao portátil tratando dos muitos últimos preparativos para a Grande Gala que se avizinha quando... uma visão colorida desfez a minha quietude: o meu chefe está de volta!

Mas não veio sozinho. Trouxe consigo uma bela fatiota de férias. Passo a descrever, ou a tentar descrever, porque só visto: ténis brancos e prateados, calças de fato de treino à anos 90, brancas com um risca lateral laranja shock. Na parte superior uma t-shirt bem justinha, de gola em bico, pelitos de fora, salientando o seu peito murcho. A condizer com as calças apresenta um polar laranja florescente, bem aberto para se poder ver aquele peito. Para completar a combinação o seu clássico capachinho castanho, tons laranja, e aquele sorriso 36 donde classicamente salta uma língua a molhar o canto direito da boca. No seu melhor!

Épica foi também mais uma viagem de bina chinesa para o Gym: 15 minutos de pura China, entre ruas e ruelas, iniciando na rua dos ferreiros, passando pela rua do marisco e pela rua dos cabeleireiros e terminando na rua das livrarias “Fuzhou Lu”. Quero apresentar um video em breve sobre estes rallys citadinos na minha tipicamente chinesa “Yongjiu”.

À noite fui comtemplado com uma verdadeiro jantar Tailandês, “home-made” que incluia o clássico “sticky-rice”, Crepes de Pattaya, prato de vaca e legumes e a famigerada sopa “Tom Young Gum” que tanto nos fez suar, a mim e ao Ricardo, naquela volta pela Tailândia em 2005.

No comments: