O Centro de Xangai

O Centro de Xangai
Praça do Povo - People's Square

Something about Gao Ming Zhuang ...

Nascido em Shanghai a 21Jan 2007, China
Este é o meu nome em Chinês! Foi uma bela tentativa fonética de imitar Gago João (na China o primeiro nome é o da família). Mas Gao Zhuang não fazia muito sentido... então apareceu o maluco do Ming ... no final até deu um nome bonito!... mas sobretudo com significado magnífico e grandioso: Gao Ming Zhuang, Forte Esperto & Brilhante!!! Nada mal para um Gao...

Thursday, January 25, 2007

25jan – Tareia de Massagens


Foi mais dia de dona de casa para mim e para o Luis. Até comemos no Ikea!!! Levámos mais 3 ou 4 horas a rasgar corredores de grande superfícies! Encontrámos lençóis e toalhas!!!

Precisávamos de uma massagem! Como não encontrámos nenhuma chinesa à medida... resolvemos então enveredar pelos profissionais: Green Massage! Optei pela Tradicional Chinesa e o Luis pelo Shiatsu! Conclusão: lavámos um tareão! Murro para cá, chapada para lá, cotovelo aqui, joelho ali!... eu já era cocho!!! Quase precisávamos de 2 cadeirinhas de rodas... nem oleozinho nem nada!!! Ainda para mais ainda levei com um massajador homem... ahhhh e tal... "as you are big" Green Massage "zaijian" (adeus)!

Íamos a coxear a caminho de casa e vimos um recanto escondido a dizer foot massage! Bem visto, bem dito, bem feito: hora bora lá a mais 1 horinha de massagem. Bem boa!... mais soft e com direito a TV. Massagens feitas por meninas de 18-20 anos!!! Saí de lá quase como novo!

Jantámos no clássico Malaguetas e depois seguiu-se Larris e Bar Rouge!!!

No comments: