O Centro de Xangai

O Centro de Xangai
Praça do Povo - People's Square

Something about Gao Ming Zhuang ...

Nascido em Shanghai a 21Jan 2007, China
Este é o meu nome em Chinês! Foi uma bela tentativa fonética de imitar Gago João (na China o primeiro nome é o da família). Mas Gao Zhuang não fazia muito sentido... então apareceu o maluco do Ming ... no final até deu um nome bonito!... mas sobretudo com significado magnífico e grandioso: Gao Ming Zhuang, Forte Esperto & Brilhante!!! Nada mal para um Gao...

Sunday, January 13, 2008

13 jan – Dia da Minha Mãe

Mãe é Mãe e a minha (perdoem-me os meus irmaos) é so minha! Pelo menos foi durante quase 5 anos. Isses é que eram bons tempos. Único neto Algarvio, filho único! Dizem os ventos frios que vêm do norte e que me gelaram de cima a baixo em Xangai que ainda hoje sou o filho e o neto preferido! Também deve ter sido nessa altura que ia de pajama às riscas (tipo prisioneiro metralha) ate a Praça do Peixe da bela Vila de Quarteira (na altura ainda tinha uma ponta de Beleza).
Às vezes digo-lhe que trabalha demais mas agora cada vez que a vejo parece que a cada dia que passa está mais bonita! Haveria causas plausiveis como se eu ainda trabalhasse na L’Oreal e lhe trouxesse os “melhores” crémes do mundo para casa mas ja não trabalho na maior cosmética mundial. Devem ser as caminhadas nas peregrinacões que ela tanto pregoa (nunca fui a uma mas pelo que ouvi dá paz a alma e algumas bolhas nos pés também!).

No comments: