O Centro de Xangai

O Centro de Xangai
Praça do Povo - People's Square

Something about Gao Ming Zhuang ...

Nascido em Shanghai a 21Jan 2007, China
Este é o meu nome em Chinês! Foi uma bela tentativa fonética de imitar Gago João (na China o primeiro nome é o da família). Mas Gao Zhuang não fazia muito sentido... então apareceu o maluco do Ming ... no final até deu um nome bonito!... mas sobretudo com significado magnífico e grandioso: Gao Ming Zhuang, Forte Esperto & Brilhante!!! Nada mal para um Gao...

Saturday, February 10, 2007

9fev – City Miss: the ultimate collection!!

Nestes últimos dias:
  • comprámos os bilhetes para as férias do ANC – Ano Novo Chinês.
  • Despediu-se mais uma pessoa do meu trabalho!!! Já segurei um lugar fantástico na janela virada a People’s Square.
  • Tivemos também a nossa primeira aula de chinês... a Shiny, a nossa professora não preparou a aula... estamos a ponderar substituição.

Hoje é o dia do Fred, ou melhor do Queli, ou seja do Luis, mais conhecido como Olivier Estarreja. O rapaz completou hoje 25 anos! PARABÉNS FREDDDD!!!

Eu e o António saímos tarde já depois do Kelly ir trabalhar e seguimos caminho até ao mercado do nosso bairro onde há tudo à venda!!! Uma bicicleta era o objectivo: achámos a bicicleta perfeita para o aniversariante: a MISS CITY!!!... uma beleza de bicicleta, completa máquina de 1 velocidade, travões que não travam, tamanho reduzido, selim duro (ao gosto do aniversariante), um guiador aerodinâmico e principlamente um design arrojado e umas cores que suscitarão inveja a muita gente por estas bandas.

Como somos uns grandes amigos resolvemos não dar logo esta pequena maravilha assim... de mão beijada... deixámos um cadeadozinho em cima da cama!...

Antes da jantarada ainda ouvimos: “Ahhh e tal... house mates mas prendas para o aniversariante nada!!??”... passou-nos ao lado!

À noite, no fantástico restaurante grego, o pequeno FRED esteve em alta!!! Foi bonito de se ver! No dia seguinte acordou já bem juntinho da sua Miss City bem na sua cama!