O Centro de Xangai

O Centro de Xangai
Praça do Povo - People's Square

Something about Gao Ming Zhuang ...

Nascido em Shanghai a 21Jan 2007, China
Este é o meu nome em Chinês! Foi uma bela tentativa fonética de imitar Gago João (na China o primeiro nome é o da família). Mas Gao Zhuang não fazia muito sentido... então apareceu o maluco do Ming ... no final até deu um nome bonito!... mas sobretudo com significado magnífico e grandioso: Gao Ming Zhuang, Forte Esperto & Brilhante!!! Nada mal para um Gao...

Saturday, February 10, 2007

9fev – Novos anjos da guarda: as Moto-Taxis

Estava estasiado da épica viagem ao aeroporto e de chegar as 17h para trabalhar uma horinha na EUCCC... Era tempo de chegar a horas ao jantar do Luis... melhor maneira: MOTO-TAXIS.

Passo a explicar:

MOTO-TAXIS são fantásticos veículos de 2 rodas que recolhem da rua transeundes desesperados por uma sensação esquesita de estarema trasados, com pressa e à espera de um carro-taxi que nunca há-de a aparecer! Quando já estão a ponto de desistir lá chegam eles, sempre calmos e altamente sonoros, unha esticada no dedo mindinho e uma fraca tentativa de darem pouco nas vistas. Apresentam regularmente um forte cheiro corporal e um jeito duvido de conduzir. Os seus serviços incluem não só um belo e leve capacete que eu pensava antes serem para montar a cavalo, mas também fortes sensações de medo e possivelmente de borra na cueca!!! Geralmente uma vaigem inclui 2 ou 3 atropelamentos e alguns encostos de 2 e de 4 rodas. É uma experiência que se deve ter “once in the life time”.

No comments: